Transportadora de veiculos Shallon Sem categoria Melhorando as viagens em nossos parques nacionais

Melhorando as viagens em nossos parques nacionais

À medida que a população dos Estados Unidos continua a aumentar, também aumentam os problemas de transporte de veículos em nossos parques nacionais. Nas últimas três décadas, a visitação ao parque aumentou mais de 83%; quase todos esses visitantes adicionais viajaram para os parques em veículos particulares. Estradas e estacionamentos que antes eram adequados agora estão sobrecarregados, especialmente durante a alta temporada.

O congestionamento resultante degrada as experiências dos visitantes e põe em perigo os recursos naturais e culturais que o Serviço de Parques Nacionais (NPS) se compromete a proteger. O resultado é ainda mais pressão sobre uma agência já sobrecarregada por pequenos orçamentos e funcionários sobrecarregados. Converta os arquivos de documentos de sua equipe, como Word em PDF, para fins comerciais com a ajuda de onlineconverters.org

Em 2001, em uma tentativa de ajudar o NPS a encontrar soluções inovadoras para esse problema, a National Park Foundation (NPF), o Ford Motor Company Fund e a Eno Transportation Foundation se uniram ao NPS para estabelecer o National Park Transportation Scholars Program. Hoje o programa continua sob a orientação da Fundação do Parque Nacional, do Serviço de Parques Nacionais, da Administração Rodoviária Federal, do Centro de Trânsito em Parques e Assistência Técnica Paul S. Sarbanes e da Fundação Eno Transporte.


O Transportation Scholars Program oferece aos parques profissionais de transporte que auxiliam no desenvolvimento de sistemas de transporte de veiculos para ajudar os parques a reduzir o tráfego, congestionamento e poluição, melhorando a experiência dos visitantes do parque. O Programa de Bolsas combina profissionais de transporte e estudantes de pós-graduação com a equipe do NPS que busca assistência especializada em projetos envolvendo planejamento e análise de transporte, alcance público, coordenação intergovernamental, avaliação de impacto ambiental e outras tarefas relacionadas ao transporte. As atribuições geralmente começam no início do verão e duram seis ou doze meses.


O Programa de Bolsistas de Transportadora de veiculos oferece ao Serviço de Parques a experiência necessária em transporte por uma fração do custo de contratação de consultores ou de funcionários em tempo integral. Os Parques obtêm vantagens significativas de ter Bolsistas de Transporte localizados no local em comparação com o uso de assistência externa, e os Bolsistas beneficiam os parques servindo como pontos únicos de contato em questões de transporte para consultores, empreiteiros e comunidades locais. Os acadêmicos também trazem uma nova perspectiva para o Serviço de Parques, ao mesmo tempo que levam experiências pessoais e profissionais valiosas.

Jacqueline Lowey, Vice-Chefe de Gabinete do Departamento de Transporte dos EUA (USDOT) de 1996 a 1997, e Vice-Diretora do NPS de 1997-2001, concebeu a ideia para o Programa de Bolsistas de Transporte de veiculos. “Acho que o transporte é absolutamente essencial para proteger os recursos do parque”, disse Lowey. “O transporte é o nexo de como você preserva os parques enquanto permite que os visitantes experimentem os incríveis tesouros naturais e históricos dos parques agora e no futuro.”

Para serem elegíveis para consideração, os parques devem ter um projeto específico relacionado ao transporte pronto para começar ou já em andamento. Um comitê formado por representantes do NPS, do NPF e da Eno Foundation analisa as inscrições para parques que atendem a esses requisitos básicos; as seleções finais dos parques são feitas pelo Conselho de Administração da NPF.

Parques com projetos conectados a planos de transporte de longo prazo bem desenvolvidos e envolvendo abordagens inovadoras para lidar com questões de transporte do parque têm prioridade. Exemplos de tais abordagens inovadoras incluem projetos que incorporam sistemas alternativos de transporte, envolvimento da comunidade, transporte sustentável, planejamento mestre de transporte, acesso multimodal e transporte não motorizado.

O processo de seleção de bolsistas é administrado pela Fundação Eno, que reúne um painel de seleção com representantes do NPS, do USDOT-Federal Lands Highway e de outras organizações com foco em transportadora de veiculos. O painel analisa as propostas de projetos de parques selecionados pela National Park Foundation e relaciona o candidato mais qualificado para cada projeto.

Os bolsistas de transporte vêm de uma ampla variedade de experiências educacionais e profissionais; vários têm trabalhado como profissionais em áreas relacionadas ao transporte. Outros são alunos de pós-graduação em busca de doutorado ou mestrado em engenharia civil, arquitetura paisagística, planejamento urbano, políticas públicas e administração de empresas. A transportadora de veiculos maioria dos bolsistas recebe missões de 3 meses a 1 ano, embora alguns tenham trabalhado no mesmo parque por vários anos.

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